fechar

Resumo de novelas

MENU



Cristiano Araújo: Estrelas exibe última entrevista inédita

por: Redação em Bastidores de novelas
na data: 17/07/2015 | 15:45

O programa Estrelas, apresentado por Angélica continua com sua série especial no Pantanal, e vai apresentar nesta sábado, dia 18, a última entrevista concedida pelo canto Cristiano Araújo, que morreu em um trágico acidente de carro no dia 24 de junho. Na atração, a apresentadora conversa com o sertanejo sobre família e carreira, embalados em muita musica.

O cantor ficou impressionado com a beleza do Pantanal. 'Que lugar bonito, hein? Combina muito com violão', diz Cristiano, iniciando o bate-papo. 'Sou de Goiânia. Nas segundas-feiras, sempre que tenho um descanso dos shows, pego um avião e vou correndo para lá, curtir a minha família. Gosto muito de estar lá principalmente por causa dos meus filhos, da minha mãe e do meu pai. Procuro sempre fazer programas com eles', contou.

Angélica e Cristiano Araújo no Pantanal (Foto: Globo/ Gabriel Nascimento)
Angélica e Cristiano Araújo no Pantanal (Foto: Globo/ Gabriel Nascimento)

Ele ainda conta que iniciou sua carreira cedo: 'Canto, por incrível que pareça, há 20 anos. Comecei a cantar com nove anos de idade. Com três anos, meu pai tinha um barzinho em Goiânia, onde cantavam Leandro e Leonardo e Bruno e Marrone. Ele me levava para ouvir os shows deles. Eu ficava ouvindo e comecei a almejar essa história de cantar e fazer sucesso'.

A atração vai ao ar na tarde de sábado, na Globo, logo após a Sessão Comédia.

 


Comentários
TOPO