fechar

Resumo de novelas

MENU



Camila Queiroz sonha em casar no meio da natureza e até os 25 anos

por: Redação em Bastidores de novelas
na data: 27/07/2015 | 14:50

Angel precisou ser forte ao ver Carolina se casar com Alex. Disposta a apoiar a felicidade da mãe, a ex-modelo deixou escondidos os sentimentos pelo empresário e resolveu passar uma borracha em seu passado com o bonitão.

Para Camila Queiroz, a personagem tem suas razões para ter tomado a polêmica decisão: "Amor de mãe é o maior que existe. Ela abdica dela pela mãe e pela avó desde o começo da novela. Não existe amor maior. Amor de filho e de mãe é inegualável", defende. Camila também opina sobre outro fator em discussão: o fato de Carolina não perceber o real caráter de Alex.

"No começo de um relacionamento a gente fica encantada e só enxerga as qualidades da pessoa. Se é paixão, a gente termina quando descobre os defeitos. Agora, se é amor de verdade, você aceita, aprende a conviver e ainda acha lindo".

E falando de amor... Camila, que namora o modelo Lucas Cattani, revela que também sonha em juntar suas escovas de dente.

"Sonho em casar até os 25 anos desde criança. Mas a gente sempre está preparada para ser pega de surpresa pela vida. Não é tudo como planejamos, mas a média de idade que eu tenho vontade é essa", explica e completa: "Se você encontrou o seu amor, seu parceiro, não tem porque ficar esperando. Não existe idade certa para casar, existe um sentimento certo".

Mas como seria o casamento dos sonhos de Camila Queiroz? A atriz não tem dúvidas:

"Tenho vontade de casar no campo ou na praia. Fazer algo pequeno, com poucos convidados, só para a família e amigos mais próximos, sem luxo, um casamento mais simples". Já sobre filhos, a atriz conta que planeja ter os seus antes dos 30 anos e ainda adianta: "De dois para mais" .

Camila sonha em casar até os 25 anos (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Camila sonha em casar até os 25 anos (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)

Comentários
TOPO