fechar

Resumo de novelas

MENU



Marquezine e Destri celebram o amor de MariBen

por: Redação em Bastidores de novelas
na data: 06/08/2015 | 10:26

Quando a música "Thinking out loud", de Ed Sheeran, toca, é instantânea a lembrança das cenas românticas de Mari e Ben em I Love Paraisópolis. Os personagens de Bruna Marquezine e Maurício Destri formam um dos casais mais amados das telinhas da atualidade e angariaram uma legião de fãs que torcem muito por MariBen, como foram 'shippados'.

Com todo esse frisson em torno do romance do arquiteto do Morumbi com a garota de Paraisópolis, os atores também caíram de amores por MariBen. Após o emocionante pedido de casamento de Ben a Mari, o Gshow conversou com Bruna e Maurício sobre a fase 'só love' do casal queridinho.

"A gente ainda não sabe o que vai acontecer com eles, tem muita história pela frente ainda. Mas eles tiveram uma história tão conturbada no início, então eu fico feliz pelos dois, por agora conseguirem terem um tempinho de paz, juntos, felizes, se curtindo, sem ninguém atrapalhando e sem nenhum dos dois sofrendo", comenta a atriz.

Maurício Destri e Bruna Marquezine vivem Benjamin e Marizete e revelam torcida pelo casal (Foto: Gshow)
Maurício Destri e Bruna Marquezine vivem Benjamin e Marizete e revelam torcida pelo casal (Foto: Gshow)

Ainda desconfiada do 'final feliz' da dupla que vive pressionada pela inveja de Grego e Margot, Bruna afirma: "Está muito bom para ser verdade, sabe!?". Ahhh e a gente sabe bem, Bruna. Em uma trama com tantas reviravoltas, muitas surpresas ainda podem mudar o caminho de MariBen.
Mas enquanto os pombinhos curtem a fase pré-núpcias, a torcida dos dois inunda as redes sociais com posts de apoio.

Na pele de Mari e Ben, casal vive fase
Na pele de Mari e Ben, casal vive fase 'só love' após pedido de casamento (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Maurício também se declara contente com o importante passo do casal da ficção: "Eu não sei o que vai acontecer, não sei onde isso vai dar. Mas é legal que eles se firmaram. E é bacana porque o público quis isso e finalmente estão vendo eles juntos". Bruna ressalta ainda o amor que une sua personagem ao de Destri: 'Acho que o que eles sentem é verdadeiro. Ela acredita muito no Benjamin, e decidiu viver esse amor, ao invés de ficar sofrendo sem ele'.


Comentários
TOPO