fechar

Resumo de novelas

MENU



Camila Queiroz fala sobre cenas quentes de Verdades Secretas

por: Redação em Bastidores de novelas
na data: 10/08/2015 | 10:01

Na pele de Angel em Verdades Secretas, Camila Queiroz se desfaz de toda a sua timidez. Mas por trás das câmeras, a atriz se permite sentir tudo o que, em cena, seu talento disfarça com destreza. De acordo com entrevista concedida ao GShow a moça contou que quando assiste às cenas mais ousadas de sua primeira personagem na TV, ela busca refúgio no próprio travesseiro.

"Acabou a novela, coloco a cabeça debaixo do travesseiro, de vergonha. Não gosto muito de me expor", confessa a beldade, que já revelou ter recusado convites para posar nua.

"Já recebi convites para posar nua e quase nua, mas eu não faria. Eu acho que esta sensualidade e esta coisa meio ninfeta, de ser novinha e sensual, pertencem a Angel", justifica.

Camila ainda destaca que este tipo de ensaio iria gerar uma mistura indesejada entre vida real e ficção:

"Não misturaria as coisas. Eu, Camila, não gosto disso, então, não me exporia desta forma. Não me sentiria confortável para fazer por dinheiro nenhum".

Antes de Camila Queiroz estrear na TV, a questão das cenas sensuais de Angel foi trabalhada com muito diálogo na família da atriz. Assim que soube que iria dar vida à personagem, Camila logo tratou de conversar com os pais.

"Preparei eles o tempo todo. Então, a gente já imaginava mais ou menos como ia ser", conta.

Camila Queiroz nas gravações da lua de mel de Alex e Carolina (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)
Camila Queiroz nas gravações da lua de mel de Alex e Carolina (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

E se receber o retorno positivo do público já tem sido muito bom para Camila, o reconhecimento por parte da família é a glória.

"Eles estão adorando também. Estou falando menos com eles agora por causa da rotina de gravação. Mas quando eu falo, vejo que eles estão gostando bastante", vibra a atriz.


Comentários
TOPO