fechar

Resumo de novelas

MENU



Débora Falabella recusa convite para nova novela

por: Redação em Bastidores de novelas
na data: 04/05/2015 | 09:44

O convite havia sido feito pela Rede Globo após Deborah Secco deixar o elenco da novela que vai fazer parte da faixa das 23h da emissora. Depois de ter diversas cenas gravadas, Débora Secco descobriu que está grávida de seu primeiro filho, e a atriz mais cotada para substituí-la no papel de uma das protagonistas de Verdades Secretas era Débora Falabella. Entretanto a atriz não aceitou o papel alegando problemas pessoais. De acordo com ela, o pai está doente e ela vai permanecer durante um tempo fora do ar para ficar ao lado dele.

A notícia foi dada pelo próprio autor da nova trama, Walcyr Carrasco, nas redes sociais: "Antes que todos jornalistas de TV contem, prefiro dizer por aqui. A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família, não? Já temos outro nome para Verdades Secretas mas ainda está sendo conversado, não posso revelar. Mas há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico mas a atriz perfeita surgirá!!!"

Como a novela deve estrear em junho, a Globo tem pressa em escolher quem interpretará o papel, e diversas atrizes já estão sendo cotadas. Nomes como Simone Espoladore, Marjorie estiano, Flávia Alessandra, Priscila Fantin e Mariana Ximenes estão sendo discutidos.


Comentários
TOPO