fechar

Resumo de novelas

MENU



Vanessa Giácomo lembra perda da mãe

por: Redação em Bastidores de novelas
na data: 03/09/2015 | 10:44

Se as histórias de A Regra do Jogo estão envolvendo o público, imagina os atores da novela das 9. Vanessa Giácomo é especialmente tocada pela situação de sua personagem, Tóia, no início da trama. A atriz perdeu sua mãe há dois anos e interpreta a protagonista, que rouba para salvar a mãe, que está doente.

"Achei uma feliz coincidência retratar uma coisa que já vivi tão perto. Acho que é tão importante quando você consegue passar informação para as pessoas que também passam por essa situação. Óbvio que me traz uma lembrança que não é tão boa, porque foi de um momento difícil, mas também traz essa saudade de saber que fiz tudo que eu pude e que eu estive do lado dela até o final", recorda Vanessa.

Sobre a atitude de Tóia, Vanessa hesita em dizer se faria o mesmo por sua família: "Pelo meu amor, posso dizer que faço tudo por eles. Mas, cometer ou fazer alguma coisa muito errada por eles, não sei se é o ideal. Agora, é muito difícil julgar porque, só estando em uma situação limite, a pessoa vai avaliar como vai reagir ou não", afirma ela, que divide o tempo entre o trabalho e a família, que inclui o marido e três filhos.

A ambição para atingir seus objetivos talvez seja uma das semelhanças entre atriz e personagem. "Todo mundo tem uma ambição, senão não chegaria aonde cheguei. Estaria acomodada, fazendo alguma outra coisa, que não é menor do que eu faço, mas talvez não me completasse tanto. Acho que tem que ter um limite. Você não pode passar por cima de ninguém para conquistar suas coisas", analisa a protagonista da novela das 9, completando que o destaque no horário nobre não estava entre suas metas.

"Esse posto de protagonista nunca foi uma coisa que eu desse tanto valor. Como qualquer outro ator, acho que você quer bons personagens. Mas, sim, estar ao lado de pessoas que eu admiro tanto, como a Giovanna Antonelli, o Alexandre Nero, o Cauã Reymond, o Tony Ramos, a Cassia Kis... Todo esse elenco de peso do lado me faz muito feliz", comemora.

Tóia se desespera com estado crítico de Djanira (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Tóia se desespera com estado crítico de Djanira (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Comentários
TOPO