fechar

Resumo de novelas

MENU



Globo substitui próxima novela das nove

por: Redação em Bastidores de novelas
na data: 24/09/2015 | 10:01

Parece que o sucesso de audiência da reprise de O Rei do Gado fez a Globo alterar o seu cronograma das próximas novelas a irem ao ar na faixa das nove horas.

A previsão era de que a sucessora de A Regra do Jogo fosse uma trama escrita por Maria Adelaide Amaral e seu pupilo Vicent Villari, que inclusive já tinha equipe e parte de seu elenco escalado, mas o projeto acaba de ser modificado.

De acordo com Flávio Ricco, a candidata mais forte para substituir a história é Velho Chico, escrita por Benedito Ruy Barbosa, sua Filha Edmara e seu neto Bruno, que terá a direção de Luiz Fernando Carvalho, que já trabalhou com o autor em sucessos como Renascer e O Rei do Gado.

A notícia vai ao encontro do desejo de muitos fãs da dupla, que pedem há anos a volta de tramas rurais à faixa das nove horas. Lembrando que Velho Chico esteve engavetada pela Globo durante muitos anos e muitos já haviam perdido a esperança de ver a trama ir ao ar.

A previsão era de que ela fosse exibida no horário das seis horas, mas se tudo ocorrer de acordo com a vontade da alta cúpula da emissora, a trama, que já possui 20 capítulos prontos, será a próxima aposta do horário nobre.

O autor Benedito Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
O autor Benedito Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO