fechar

Resumo de novelas

MENU



Globo bate o martelo: Velho Chico é a próxima novela das nove

por: Redação em Bastidores de novelas
na data: 29/09/2015 | 11:05

Depois de um hiato de 12 anos, finalmente uma novela com tema rural volta ao horário nobre da Globo. Trata-se de Velho Chico, trama de Benedito Ruy Barbosa, antes planejada para a faixa das seis da emissora.

A emissora carioca bateu o martelo na tarde desta segunda-feira, dia 28, mas desde a semana passada rumores já circulavam pela internet, principalmente pelo fato de Sagrada Família, trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que antes estava escalada para o horário ter sido cancelada.

De acordo com Silvio de Abreu, Diretor de Dramaturgia Diária do canal, não se trata de um cancelamento, mas sim de um adiamento, e que o motivo para isso teria sido o conteúdo com alto teor político presente na trama, que teria sua exibição coincidindo com o período de eleições no país.

Velho Chico terá como tema central o amor impossível entre duas famílias rivais, às margens do Rio São Francisco e terá, como já noticiamos aqui, a direção de Luiz Fernando Carvalho, que já trabalhou com o autor no grande sucesso O Rei do Gado.

Já estão confirmados para o elenco da trama Antonio Fagundes, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado e Arthur Aguiar nos papeis principais.

Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)
Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO