fechar

Resumo de novelas

MENU



Record volta atrás e libera Xuxa e Gugu para Teleton

por: Redação em Bastidores de novelas
na data: 20/10/2015 | 11:20

Depois de Sílvio Santos reclamar no seu programa sobre o veto da Recor e da Band para liberar artistas para o Teleton, parece que a Record decidiu voltar atrás de sua decisão e resolveu possibilitar que parte de seu elenco participe do programa beneficente.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Xuxa, Gugu e César Filho vão ao programa. 'A direção da Record entendeu que a causa está acima de tudo, por isso foi revista a posição que havia sido tomada. Os sinais que vieram do SBT também ajudaram a modificar essa decisão, o que não significa que o assunto Danilo Gentili esteja encerrado', informou o canal do bispo à imprensa.

Em setembro, a Record havia anunciado por escrito que nenhum contratado da Casa apareceria na atração solidária em prol da AACD. O motivo seriam os ataques que Danilo Gentili fez à Xuxa, Edir Macedo e à Igreja Universal durante edições do 'The Noite', veiculado pelo SBT.

O 'Teleton 2015' acontece nesta sexta-feira (23) e segue durante todo o sábado (24). A maratona arrecada verbas para a construção e manutenção dos centros de reabilitação da AACD.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO