fechar

Resumo de novelas

MENU



Cassia Kis se despede de A Regra do Jogo 5 quilos mais magra

por: Redação em Bastidores de novelas
na data: 21/10/2015 | 14:41

A participação de Cassia Kis em A Regra do Jogo acabou no capitulo desta segunda-feira, dia 19, e em entrevista à coluna Notícias da TV a atriz atribuiu a sua perda de 5 quilos à entrega ao personagem: "Foi algo tão profundo que acabei perdendo cinco quilos. Claro que o meu tipo de alimentação ajuda, mas o peso dramático da personagem também. Estou bem magra. Dizem que a TV engorda cinco quilos. Que nada! Isso é papo de atriz gordinha", disse ela.

De acordo com a atriz, o resultado de tanto esforço valeu a pena. "Nesses 43 capítulos, chorei o mundo e inundei o Projac [central de estúdios da Globo] com a Djanira, mas fiquei muito feliz com o resultado", afirma.

O Principal componente de sua personagem foi, de acordo com ela, o amor: 'Cultivei um amor enorme por duas pessoas: Cauã e Vanessa. Precisava amar muito esses dois porque a Djanira era uma mulher que amava demais. Era um ser humano raro. Aprendi muito com ela. Disse ao João [Emanuel Carneiro, autor] e para Amora [Mautner, diretora] que meu instrumento de pesquisa para a Djanira foi Nelson Mandela [ex-presidente da África do Sul]. Ele era uma pessoa de muita paz que passou a enfrentar as adversidades com serenidade. Juro que tentei me inspirar nele. Aprendi tudo sobre Mandela. Pode me perguntar qualquer coisa sobre ele', desafia.

"Tentei passar muita paz, mas eles [direção e autor] colocaram a personagem lá em cima, com uma carga dramática muito grande. A vida dela foi uma tragédia, daí tanto choro, revolta etc.", relembra.

Sabendo desde o inicio da trama que sua participação seria curta, Cassia tentou não se apegar ao papel: "Foi mais uma novela para o currículo, mais uma personagem com padrão Cassia Kis. Com a mesma entrega de sempre. Só sei trabalhar assim", diz sem falsa modéstia.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO