fechar

Resumo de novelas

MENU



Netflix divulga Narcos nas capas da Folha de São Paulo e da Zero Hora

por: Tamiris Soares em Bastidores de novelas
na data: 02/09/2016 | 10:38

O marketing da Netflix sempre inova. Depois de colocar Soraya, de Maria do Bairro, Inês Brasil e Walesca como prisioneiras de Lichfield, na divulgação de Orange Is The New Black, e de colocar Xuxa rindo de si mesma ao falar dos terrores dos anos 80, para divulgar Stranger Things, a Netflix tem uma nova ação promocional criativa que está chamando atenção.

Stranger Things confirma segunda temporada para 2017.

Seguindo a linha das capas feitas em março nas revistas Carta Capital e Veja para divulgar a terceira temporada de House Of Cards, agora a Netflix Brasil colocou a histórica fuga do presídio "La Catedral" de volta aos noticíários, 24 anos depois de ter acontecido. Os Jornais Folha de São Paulo e Zero Hora, dois dos principais meios de comunicação do país, saíram no dia 2 de setembro com as capas promocionais de Narcos.

Já viu os primeiros minutos da segunda temporada de Narcos?

'Fuga de Pablo Escobar abre crise política na Colômbia' diz a capa da Folha, datada de hoje, que ainda ressalta que outros nove integrantes do Cartel de Medellin também estão em fuga. A capa da Zero Hora, que está datada de 23 de julho de 1992, fala que 'Escobar fugiu da prisão de Envigado após se entrincheirar num túnel durante um motim num episódio confuso'. As notícias seguem como seriam feitas na época do ocorrido e ainda mostram fotos da luxuosa prisão construída pelo próprio Escobar.

Veja outras estreias dessa semana na Netflix.

Veja as capas promocionais da Netflix:

Capa promocional de Narcos na Folha
Capa promocional de Narcos na Folha
Capa promocional de Narcos na Zero Hora
Capa promocional de Narcos na Zero Hora
Capas promocionais de House Of Cards na Carta Capital e na Veja
Capas promocionais de House Of Cards na Carta Capital e na Veja

Comentários
TOPO