fechar

Resumo de novelas

MENU



Netflix confirma mais duas temporadas de Narcos

por: Tamiris Soares em Bastidores de novelas
na data: 06/09/2016 | 11:24

[Contém spoilers da segunda temporada de Narcos]

Com o final da segunda temporada e o fim definitivo de Pablo Escobar (Wagner Moura) e do Cartel de Medellin, o Cartel de Cali assume o tráfico de cocaína da Colômbia para os Estados Unidos.

Quem já assistiu toda a segunda temporada da série produzida pela Netflix sabe que o Cartel de Cali assumiu a rota de tráfico de Miami, até então pertencente ao Cartel de Medellin, enquanto Escobar era caçado pela Polícia Colombiana, pelo Drug Enforcement Administration (o órgão justiça federal dos Estados Unidos que atua no combate às drogas, DEA) e por eles mesmos, como o grupo de justiceiros Los Pepes. O Cartel de Cali já administrativa a rota de drogas até New York e manteve a cocaína entrando nos Estados Unidos com tanta eficiência quanto fazia Escobar nos áureos tempos.

Já viu a divulgação da segunda temporada nas capas de grandes jornais?

Em teaser divulgado hoje, 6 de setembro, a Netflix confirma que Gilberto Orejuela, líder do Cartel de Cali (interpretado pelo mexicano Damián Alcázar), substituirá Pablo Escobar nas próximas temporadas. Além do Cartel de Cali, os irmãos Castaño também parecem querer ingressar no lucrativo negócio da Cocaína. E será que ainda podemos esperar pelo retorno de Judy Moncada (Cristina Umaña), que certamente deseja se vingar dos traidores Los Pepes?

Veja os lançamentos dessa semana na Netflix.

Devemos ter o retorno de Javier Peña (Pedro Pascal), que parecia estar a caminho de uma punição nos Estados Unidos, quando na verdade era testemunha de uma investigação a respeito do Cartel de Cali, deixando o gancho para a terceira temporada.

A Netflix já confirmou que José Padilha e Eric Newman continuam como os produtores executivos da série.Vamos aguardar para ver se Narcos irá se manter como uma das séries mais assistidas e comentadas sem Escobar e Wagner Moura.

Veja o teaser divulgado pela Netflix:


Comentários
TOPO