fechar

Resumo de novelas

MENU



Gregório faz declaração de amor a Clarice Falcão em sua coluna na Folha

por: Redação em Bastidores de novelas
na data: 12/09/2016 | 11:08

Parece que Gregório Duvivier ainda não superou os dois anos de separação da atriz e cantora Clarice Falcão. O jornalista publicou na sua coluna no jornal Folha de São Paulo um longo texto de declaração à sua ex-esposa.

No texto, chamado 'Desculpe o transtorno, preciso falar da Clarice', Duvivier conta detalhes de como era a rotina do ex-casal. 'Vimos todas as séries. Algumas várias vezes. Fizemos todas as receitas existentes de risoto. Queimamos algumas panelas de comida porque a conversa tava boa. Escolhemos móveis sem pesquisar se eles passavam pela porta. Escrevemos juntos séries, peças de teatro, filmes. Fizemos uma dúzia de amigos novos e junto com eles o Porta dos Fundos. Fizemos mais de 50 curtas só nós dois ?acabei de contar." escreveu.

Sobre o término ele ainda disse: 'Um dia, terminamos. E não foi fácil. Choramos mais que no final de "How I Met Your Mother". Mais que no começo de "Up". Até hoje, não tem um lugar que eu vá em que alguém não diga, em algum momento: cadê ela? Parece que, pra sempre, ela vai fazer falta. Se ao menos a gente tivesse tido um filho, eu penso. Levaria pra sempre ela comigo.'

A internet, é claro, foi à loucura com o texto, muitos torcendo pela volto do casal.

 

 


Comentários
TOPO