fechar

Resumo de novelas

MENU



Por que as novelas mexicanas estão saindo da Netflix?

por: Tamiris Soares em Bastidores de novelas
na data: 30/09/2016 | 09:42

Além de Rebelde e A Usurpadora, que já saíram do catálogo da Netflix em setembro, outras produções mexicanas também vão sair da plataforma de streaming em 2016. A Televisa não renovou o contrato, já que a rede mexicana agora tem a própria plataforma de streaming, chamada Blim.

O Blim se assemelha à Netflix e está disponível no México, Colômbia, Argentina, Costa Rica, Panamá, Chile, Peru, Venezuela, Equador, Guatemala, Bolívia, Honduras, Paraguai, El Salvador, Nicarágua, Uruguai e Belize. Além das tradicionais novelas mexicanas, o Blim conta com filmes e séries de outros países, de produtoras como Walt Disney PicturesParamount Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer e BBC. A assinatura custa $109 pesos mexicanos (que equivalem a mais ou menos R$ 18), mas o serviço não tem previsão de chegada no Brasil.

Então os fãs brasileiros de Chaves e companhia vão ter que esperar um pouco para ter essas produções online novamente. Além das já citadas, saem da Neflix esse ano A feia mais bela (300 eps), Chapolin Colorado (121 eps), Rubi (115 eps), La tempestad (122 eps), Corazón indomable (162 eps), e Betty, a feia (335 eps).

Veja as remoções de outubro e os lançamentos da semana na Netflix

Paola (ou Paulina disfarçada?) não gostou na notícia
Paola (ou Paulina disfarçada?) não gostou na notícia

Comentários
TOPO