fechar

Resumo de novelas

MENU



Shonda Rhimes encaminha duas novas séries para a ABC

por: Tamiris Soares em Bastidores de novelas
na data: 20/10/2016 | 13:40

A Shondaland, empresa da Shonda Rhimes, tem uma nova série encomendada pela ABC. Eles vão produzir um piloto de uma série sobre advogados, sem título até então. A descrição da produção lembra bastante a de How to Get Away With Murder e Scandal, será um drama em que novatos no direito lidam com casos muito complicados que se misturam com suas vidas pessoais, fórmula que já deu certo.

Além de How to Get Away With Murder e Scandal, a Shonda assina outros sucessos de público, como Grey's Anatomy e The Catch.

A série será criada por Paul William Davies, que roteirizou alguns episódios de Scandal. Considerando o sucesso que as produções da Shonda têm, já podemos apostar que a série vai além do piloto. 

Shonda tem ainda outra produção em andamento que já está confirmada: Still Star-Crossed, que vai estrear em 2017, também no canal ABC. A série será uma sequência do clássico Romeu e Julieta, com nomes como Lashana Lynch (Crims), Sterling Sulieman (Pretty Little Liars, Vampire Diaries e 24 Hours), Wade Briggs Please Like Me), Zuleikha Robinson (Lost), Grant Bowler (True Blood), Torrance Coombs (Reign), Ebonée Noel (Eye Candy), Dan Hildebrand (Lost e Game of Thrones), Medalion Rahimi (The Catch), Susan Wooldridge (Doctors) e Anthony Head (You, Me & Them). 

Veja o trailer de Still Star-Crossed:


Comentários
TOPO