fechar

Resumo de novelas

MENU



Game of Thrones: encontro e retorno marcarão a sétima temporada

por: Tamiris Soares em Bastidores de novelas
na data: 25/10/2016 | 16:38

Contém spoilers da sétima temporada de Game of Thrones:

Pois muito que bem, vazou um vídeo que mostra a realização de um desejo massivo dos fãs da série: Jon Snow (Kit Harrington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) vão mesmo se encontrar na próxima temporada de GoT. Muitos já esperavam que isso acontecesse agora que a saga se encaminha para seu fim, mas agora foi confirmado. O encontro aparentemente vai acontecer em Pedra do Dragão e não no Norte.

Outro vídeo já mostrou Peter Dinklage (que interpreta o Tyrion Lannister) e Liam Cunningham (o Sor Davos Seaworth) contracenando em uma praia espanhola. Essa locação serve para as cenas de Pedra do Dragão, onde especula-se que Dany vá se instalar, afinal o castelo foi durante séculos a fortaleza da sua família.

E não para por aí, o mesmo vídeo mostra que devemos ter também um retorno muito esperado: ele mesmo, Gendry (Joe Dempsie), o bastardo de Robert Baratheon que sumiu nas águas no final da terceira temporada. Cunningham e Dinklage aparecem contracenando com ele nessa mesma praia.

Theon (Alfie Allen) é outro personagem que vai aparecer nessa praia movimentadíssima. Especula-se que a sua irmã Yara (Gemma Whelan) será mantida refém por Euron (Pilou Asbæk) após uma batalha naval. Claro que o reencontro começa com briga, afinal os dois nunca foram muito um com a cara do outro e não se viram depois que Theon traiu os Stark. Essa gravação mostra ainda que há soldados Dothraki aparentemente protegendo o Jon.

A nova temporada deve ainda confirmar o retorno de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) a Winterfell, já que Ellie Kendrick (a atriz que faz Meera Reed) foi vista nas locações do castelo.

Lembrando que a sétima temporada será mais curta, terá apenas sete episódios, e irá ao ar em 2017, pela HBO.

Já viu? Game of Thrones pode ganhar spin-off

Meera foi vista nas locações de Winterfell
Ellie Kendrick, a Meera, foi vista caracterizada nas locações de Winterfell

Jon e Dany se encontrando:

Tyrion, Davos e Gendry em Pedra do Dragão:

Theon chegando na praia e sendo recebido por Jon:


Comentários
TOPO