fechar

Resumo de novelas

MENU



Chiquititas se reencontram no programa de Fernanda Souza

por: Tamiris Soares em Bastidores de novelas
na data: 03/11/2016 | 14:33

Fernanda Souza começa a sua carreira como apresentadora em grande estilo. Em seu programa de entrevistas no Multishow, o Vai, Fernandinha, a eterna Mili recebeu as ex-colegas de elenco do tempo de Chiquititas, Aretha Oliveira (a Pata) e Francis Helena (a Cris).

Elas cantaram, dançaram e até falaram espanhol para relembrar os tempos da novelinha, que era gravada na Argentina. As três ficaram bastante emotivas e disseram que viveriam tudo de novo se pudessem, Fernanda falou que gostaria de voltar no tempo:

Onde é que aperta para viver tudo de novo? Era tão bom, não era?". E continuou: "O que a gente viveu ali foi mágico! Se alguém falasse 'você viveria tudo de novo?', eu viveria tudo de novo, sem tirar nada. Nem o dia da minha saída, que foi um dos dias mais tristes da minha vida, que a gente desabou a chorar em uma escada. Nem assim esse dia eu queria apagar da memória. A gente era feliz e sabia, e ao mesmo tempo não sabia.  

O Vai, Fernandinha terá 15 episódios e a apresentadora irá entrevistar personalidades como Thiaguinho, Neymar, Sandy, Padre Fábio de Melo, Ivete Sangalo, Nego do Borel, Preta Gil e o outros.

Atualmente, o SBT exibe a nova versão de Chiquititas, que estreou em 2013 e tem Giovanna Grigio como protagonista.

Veja os vídeos das eternas Chiquititas:

 

 


Comentários
TOPO