fechar

Resumo de novelas

MENU



Johnny Massaro é o novo escalado para A Regra do Jogo

por: Redação em Bastidores de novelas
na data: 08/06/2015 | 16:33

Bastante elogiado, o ator de 23 anos acaba de ser escalado para a próxima novela das 9, A Regra do Jogo do escritor João Emanuel Carneiro. Este será o terceiro trabalho seguido do ator, que protagonizou Meu Pedacinho de Chão e a recém-finalizada Amorteamo. 

Na nova novela, a personagem de Johnny se chamará Cesário, e será filho do casal formado por Alexandra Richter e Otavio Muller. Formado em cinema, e com contrato até 2017 com a Globo, Massaro falou à coluna Outro Canal sobre a experiência em atuar em trabalhos tão diferenciados e criativos:

"Foram dois trabalhos de processos muito colaborativos e que não tiveram medo de tentar inovar. A gente tem pouca oportunidade de sair do registro natural com que a televisão normalmente trabalha. Sinto que há uma tendência da TV em tentar aumentar as opções de entretenimento, e isso tem a ver com elevar a qualidade, variar a temática", declarou.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Ele também lida bem com a pressão de estar em uma novela do horário nobre: "A questão de ser das nove é com certeza uma informação. Muita gente almeja isso. Eu só acho mais uma coisa ótima acontecendo, não coloco nenhum peso a mais".

O ator ainda comenta o fato de não ter o perfil comum aos galãs tradicionais: "É natural que se crie estereótipos ao lidar com o público, para ele se reconhecer. Ao mesmo tempo, estamos no século 21, temos um fluxo de informações muito grande e esses padrões têm se pluralizado. Quando digo que não correspondo ao padrão é ao que até então foi exigido. Hoje, nem sei mais o que é o padrão, acho isso positivo", opinou.


Comentários
TOPO