fechar

Resumo de novelas

MENU



I Love Paraisópolis marca o retorno de dois grandes nomes às novelas

por: Adrien Carlos Duarte em Colunas e críticas das novelas
na data: 27/04/2015 | 16:49

A próxima novela da faixa das sete traz uma grata surpresa para os fãs dos veteranos Lima Duarte e Nicete Bruno. Lima voltará para a televisão para uma pequena participação, no papel do mafioso Dom Peppino. O ator, que está afastado das novelas desde 2010 quando deu vida a Max Martinez, em Araguaia garante que o breve retorno se deve a oportunidade de contracenar com Tatá Werneck a quem ele admira muito: "Aceitei só porque é com ela. Estou me divertindo muito" disse o ator em entrevista ao Gshow.

Lima Duarte e Tatá Wernreck (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Lima Duarte e Tatá Wernreck (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

A trama, que será dirigida por Wolf Maya terá ainda a grande Nicete Bruno, que interpretará uma senhora com mal de Alzheimer, mãe da antagonista da história, Soraya, que será vivida por Letícia Spiller. Essa mistura saudável entre veteranos e a nova geração de atores da televisão sempre agrega qualidade a qualquer obra, já que a experiência dos atores que ajudaram a dar forma à dramaturgia brasileira é clara, e os novos atores sempre podem se inspirar nesses seres de muitas vidas.

Saber que ainda existe espaço para estes grandes talentos na dramaturgia é gratificante. Basta ver o show de interpretação que Fernanda Montenegro e Nathália Timberg estão dando em Babilônia. Apesar de a trama estar amargando índices baixíssimos de audiência, é impossível negar o peso que o talento delas empresta ao texto. Resta torcer pra que esse critério de escolha de elenco continue acontecendo. Quem ganha com isso é sempre o telespectador.

A nova novela, que vai substituir a bem sucedida Alto Astral, é de autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira e estreia no dia 11 de maio.


Comentários
TOPO