fechar

Resumo de novelas

MENU



Além do Tempo: nova fase

por: Redação em Matérias especiais de novelas
na data: 25/09/2015 | 10:22

Está chegando ao fim a primeira fase da novela Além do Tempo, e a trama terá um avanço de 150 anos no tempo. Todos os personagens voltarão reencarnados, em situações sociais diferentes, na era atual, com a chance de resgatar todos os erros cometidos no passado.

A nova fase se inicia na segunda-feira, dia 19 de outubro e de acordo com a colunista Regina Rito, a sinopse dos desfechos da história já foi entregue pela autora Elisabeth Jhin à emissora:

Lívia será assassinada por Pedro. O noivo ciumento se unirá a Melissa para separar a amada de Felipe. Quando Melissa for abandonada pelo conde, descobrirá que os pombinhos pensam em fugir de barco para uma outra cidade e conta para Pedro. Injuriado, o rapaz segue o casal e provoca um acidente, onde Pedro e Lívia morrem abraçados. Eles são enterrados em sepulturas lado a lado. Depois de provocar a morte de Lívia, Pedro fica louco.

A paranóia dele é tanta, que o assassino se refugia na floresta de Campobello. Melissa tem um surto psicótico, coloca fogo no casarão e morre queimada.

Passados 150 anos, Vitória é dona de uma vinícola praticamente falida. Doente, ela depende do dinheiro da filha Emília para sobreviver. Emília, agora empresária, está disposta a comprar a vinícola da mãe, a quem não perdoa por ter dilapidado o patrimônio da família. Lívia, filha de Emília, é enóloga, e ajuda a família a fazer bons negócios.

Felipe é produtor da vinícola de Vitória e não quer que a empresa da família da chefe compre o negócio. Se apaixonará por Lívia, mas estará em um casamento infeliz com a ciumenta e controladora Melissa. Pedro vira milionário - na primeira fase era pobre. Sua obsessão por Lívia continuará e ele não descansará enquanto não separá-la de Felipe.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO