fechar

Resumo de novelas

MENU



Além do Tempo: tudo sobre a nova fase

por: Redação em Matérias especiais de novelas
na data: 19/10/2015 | 10:35

Vai ao ar nesta segunda-feira o último capitulo da fase de Além do Tempo que se passa no século XIX e já na terça-feira a trama dá um salto de 150 anos e passará a ser ambientada nos dias atuais, como já noticiamos aqui.

A curiosidade principal é a respeito do futuro dos personagens, que retornarão com os mesmos nomes, mas com papeis sociais diferentes, com o objetivo de resgatar os erros da época passada.

De alguns deles já temos algumas pistas, como no caso de Lívia e Felipe que logo no primeiro capítulo se encontrarão no metrô e trocarão olhares. Ele, que mora Belarrosa, uma pequena cidade do Sul, estará no Rio de Janeiro por conta de negócios. A moça estará atrasada e ficará mexida ao encontrar com o rapaz.

Ao chegar no local da reunião, Lívia será repreendida por Emília, dona da Casa Beraldini, uma grande empresa de importação e exportação de vinhos de renome internacional. Na história, elas serão mãe e filha.

Felipe, proprietário de uma pequena vinícola chamada Campobello, apresentará seus vinhos a um especialista no Rio. Ele também conhecerá Bernardo e Raul, que serão escritor e fotógrafo.

Lívia também planejará comprar uma vinícola falida e mostrará o projeto para Emília. Será neste momento que a empresária perceberá que a firma é de Vitória, sua mãe que a abandonou quando criança para viver uma paixão.

Já Pedro carregará, nos novos capítulos da novela, a culpa por ter causado uma tragédia nas cenas finais da fase que se passa no século XIX. É que ele será o responsável pela morte de Melissa.

Nos dias atuais, ele voltará como noivo de Lívia e um dos diretores da Beraldini, a empresa da família da filha de Emília.

- Ele será um cara legal, mais leve. Será ciumento, mas a Lívia estará acostumada com isso. A força do amor da noiva dele por Felipe vai fazer ele ultrapassar todos os limites - conta Emílio.

Severa e Melissa serão cunhadas e se detestarão. Elas terão frequentado a mesma escola quando crianças. Desde então, não se entendem por nada.

Severa será filha mais velha de Zilda. Interpretará uma personagem leve e simpática, menos com a mulher do irmão, Felipe.

Elas também trabalharão juntas na lojinha da Vinícola Campobello. Dona Neném também será funcionária do lugar e acabará responsável por apaziguar a briga das duas.

Vitória e Emília serão mãe e filha. Emília será uma mulher rica e dona da Casa Beraldini, uma grande empresa de importação e exportação de vinhos. Ao descobrir que a vinícola de Vitória está à venda, irá procurá-la, apesar de seu pai, Alberto, ser contra o negócio.

Vitória abandonou os dois quando eles ainda moravam na Itália, para viver uma paixão. Depois de um tempo, ela se casou novamente com o dono da vinícola Ventura, que foi levada à falência por causa da má gestão de seu enteado, Bento.

Alinne Moraes na nova fase de Além do Tempo (Foto: Reprodução)
Alinne Moraes na nova fase de Além do Tempo (Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO