fechar

Resumo de novelas

MENU



Remoções de setembro da Netflix

Nesta semana anunciamos uma novidade aqui no Novelas Brasil: a atualização semanal do que está entrando na Netflix. E agora você já sabe, todas as segundas-feiras a gente traz para você as principais novidades que estão chegando ao serviço de streaming. Se você ainda não viu a postagem anterior, pode conferi-la aqui.

Mas, as novidades não param por aí. Além do lançamento de novos títulos, a Netflix também costuma remover produções do catálogo. Sim, a gente sabe que isto não é nada animador, mas, por questões contratuais, alguns títulos precisam se despedir do catálogo, podendo voltar caso seja rentável para empresa. E, para não correr o risco de perceber que aquele filme ou série que você queria assistir expirou só no momento que você for procurar por ele, nós traremos todo início de mês, aqui no Novelas Brasil, as principais remoções do mês.

Desta forma você conseguirá se programar e evitará de deixar passar em branco aquela produção super bacana, mas que ainda estava na fila, pois faltava tempo para assistir. Já adianto que em setembro, as remoções da Netflix serão cruéis. Muitos títulos bons deixarão o catálogo, como Batman Begins, Atividade Paranormal 3, Jornada nas Estrelas: Nêmesis e quatro filmes da franquia Rocky - Um Lutador. Curioso para saber quais serão as demais perdas? Confira abaixo a lista completa.

 

1º de Setembro

2 de Setembro

4 de Setembro

5 de Setembro

7 de Setembro

8 de Setembro

10 de Setembro

11 de Setembro

12 de Setembro

14 de Setembro

15 de Setembro

16 de Setembro

17 de Setembro

19 de Setembro

21 de Setembro

22 de Setembro

23 de Setembro

24 de Setembro

25 de Setembro

26 de Setembro

27 de Setembro

28 de Setembro

29 de Setembro

30 de Setembro

Como podemos perceber, realmente serão muitos títulos removidos. Mas ainda há a possibilidade de alguns voltarem, então não se desespere se seu filme ou série prediletos estão saindo do catálogo. Ah, não se esqueça de passar por aqui mais vezes, para conferir se algo mudou, ok? Caso a Netflix mude de ideia e altere alguns títulos, iremos atualizar a postagem.


Comentários
TOPO