fechar

Resumo de novelas

MENU



Beatriz perde tudo e vai morar perto de favela

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 04/08/2015 | 13:56

Finalmente veremos Beatriz na rua da amargura. Isso porque a vilã vai perder tudo depois de um plano tramado por Inês e Otávio ser colocado em prática. Além da pobreza, a empresária ainda vai ter de passar pela humilhação de morar no antigo apartamento da inimiga.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, depois que Beatriz estiver instalada, ela receberá uma visita de Inês:

- Como foi que você abriu a porta? - perguntará a empresária.

- Eu tenho a chave, querida, esse apartamento é meu. Você é tão arrogante, eu sabia que não ia se dar o trabalho de ler o nome da proprietária no contrato.

- Eu não reparei, tava doida pra resolver o meu problema!

- Nem se lembrou que já tinha vindo aqui me visitar.

Beatriz não se abalará e responderá que Inês nunca teve importância, por isso não se preocupava em guardar seu endereço.

- Esse teu desdém pelas pessoas é tão tolo. Você nem desconfiou por que o Pedro te indicou aquela corretora? - dirá a advogada.

Furiosa, a amante de Diogo afirmará que não ficará ali por muito tempo. Inês, no entanto, lembrará que a multa, caso o contrato do aluguel seja quebrado, será alta.

- Você e aquele mal amado do Otávio pensam que puxaram meu tapete, mas os dois juntos não são páreo pra mim. Espera pra ver o seu tombo! - ameaçará Beatriz.

- Vou esperar sentada. Na cadeira de presidente da Souza Rangel. Enquanto isso, você admira essa vista maravilhosa. Pensei tanto em você olhando pra ela... - provocará Inês.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO