fechar

Resumo de novelas

MENU



Verdades: Angel e Alex se tornam amantes

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 05/08/2015 | 12:21

Depois de transar com Alex em cima da mesa, Angel não conseguira mais resistir aos encantos do padrasto e se tornará sua amante. Ela decide continuar com o caso às escondidas depois que o empresário ameaçar se separa de Carolina para ficar com ela.

Angel vai se desesperar com a chantagem de Alex. Sentindo-se culpada, ela afirmará que não quer dar tamanho desgosto para a sua mãe. "Não! A minha mãe te ama demais. Ela ficou mal quando separou do meu pai. Você trouxe alegria pra vida dela, vontade de viver. Você não pode separar da minha mãe. Ela não vai aguentar uma nova separação", pedirá a beldade.

"Fica comigo ou largo a tua mãe. Pior. Largo a tua mãe e digo o motivo. Você não quer mentir pra sua mãe. Então a gente não mente, mas não mente em nada! Digo pra ela que quero separar porque me apaixonei por você", ameaçará o empresário.

Angel refletirá e deduzirá que a separação seria como um terremoto na vida de sua mãe. "Não! Ia ser um choque pra minha mãe. Não, por favor, não faz isso", vai suplicar a adolescente.

Em seguida, Alex fará sua proposta indecente: "Eu prometo, tua mãe nunca vai saber. Mais que isso, prometo fazer da tua mãe a mulher mais feliz do mundo", dirá ele. A partir daí, os dois vão voltar a se encontrar na suíte de hotel onde eles tiveram as primeiras noites juntos. "Mas a minha mãe nunca pode saber", sempre repetirá Angel.

O empresário voltará a tratar Carolina muito bem, comprará presentes e será extremamente amoroso para que ela não desconfie de nada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO