fechar

Resumo de novelas

MENU



Alto Astral: Laura bota Marcos na cadeia com a ajuda de Sueli

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 29/04/2015 | 10:37

Marcos Thiago Lacerda) fará de tudo para acabar com a gravidez de Laura (Nathália Dill), que para salvar a vida de seu bebê criará coragem para enfrentar o crápula. Para isso, a moça contará com a ajuda de Sueli (Débora Nascimento), que já cansada das armações do amante, e movida por seus sentimentos maternos decidirá ajudar a jornalista.

No capítulo que tem previsão de ir ao ar no sábado (02) o medico ligará para uma clinica de abortos disposto a tudo para interromper a gravidez da jornalista, e a deixará trancada em um quarto por um dia inteiro: 'Você não tem escolha! Se seguir com essa gravidez, vai grávida visitar seus irmãozinhos na cadeia! Vai grávida enterrar seu avô, que não vai aguentar ver os netinhos atrás das grades! É isso que você quer?', ameaçará Marcos. 'Você não vai ter esse filho do Caíque (Sergio Guizé)! Ninguém vai saber que você tá grávida, tá entendido?', dirá ele antes de trancar a porta.

Felizmente Laura conseguirá escapar ao dar uma pancada na cabeça do mau caráter quando ele entrar no quarto no dia seguinte, e apelará para que Sueli a ajude a desmascará-lo e mandar ele para a prisão. Surpreendentemente a moça aceitará a proposta.


Comentários
TOPO