fechar

Resumo de novelas

MENU



Babilônia: Regina descobre assassino do pai

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 29/04/2015 | 14:55

Após quase ser assassinada por Beatriz (Glória Pires), Inês (Adriana Esteves) tentará dar a cartada final na megera, enviando a Regina (Camila Pitanga) a joia que compromete a inimiga e a liga ao assassinado do pai da moça.

Depois de conseguir roubar do cofre de Beatriz a joia que Cristóvão (Val Perré) segurava no momento em que morreu, e de divulgar o vídeo em que a vilã aparecia transando com o motorista, Inês teme um novo atentado, se Beatriz conseguir escapar da prisão. Por isso envia, através de um motoboy, a pulseira a Regina, que reconhece imediatamente a joia: "Nem que eu vivesse mil anos eu ia esquecer. Uma pedra igual a essa tava na mão do meu pai! Foi por causa dessa pulseira que mataram o meu pai", dirá ela Vinícius (Thiago Fragoso) assim que receber o objeto.

Determinada a descobrir quem lhe enviou o adereço, a moça vai até a empresa do motoboy e o seduz em troca da informação. Quando ela fica sabendo que a joia foi enviada por Inês ela vai até o hospital para ficar cara a cara com a loira: "Foi você que me mandou a pulseira? Como é que ela foi parar na sua mão? E nem tenta me enrolar, por que eu tenho como provar que você mandou o produto de um crime! Está negociando joia roubada? Já imaginou se eu vou à polícia?" gritará Regina.

"Não foi você que matou meu pai, senão me mandar a pulseira ia ser loucura". Continuará a vendedora. "Mas você pode estar querendo dar o troco numa pessoa, alguém que chegou ao ponto de te dar um tiro. Foi a Beatriz, não foi? O vídeo da Beatriz com o meu pai. Então, foi você que divulgou! Você sabia de tudo esse tempo todo".

Sem poder escapar, Inês confessará: "Eu não fui cúmplice da Beatriz. Eu fui coagida. Eu sabia do assassinato do seu pai, mas não pude fazer nada. Não foi só o seu pai que morreu por causa dela. O meu também. É uma assassina! Eu não sou sua inimiga, sou sua aliada. Nossa inimiga em comum é a Beatriz. Olha o que ela fez, tentou me matar. Estou viva por milagre".

Imagem: Divulgação Rede Globo
Imagem: Divulgação Rede Globo

Logo Regina entende tudo: "A Beatriz cometeu um assassinato e guardou a prova! Agora eu entendi. Essa mulher é capaz de tudo!". 
Inês ainda tenta insistir pra que Regina se torne sua aliada, mas a proposta é recusada: "Você quer vingança, e eu quero justiça! A gente não quer a mesma coisa. Nós somos muito diferentes". Depois disso, a moça decide ir até a delegacia e reabrir o caso da morte de seu pai. A previsão é de que as cenas vão ao ar nesta quinta-feira (30).


Comentários
TOPO