fechar

Resumo de novelas

MENU



Atena descobre quem é a mãe de Romero

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 24/09/2015 | 09:33

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Atena descobrirá que Djanira é a verdadeira mãe de Romero e tentará usar a professora para descobrir mais segredos sobre o vereador.

Isso acontecerá depois de Ascânio deixar escapar pra ela que a mãe de Romero mora na favela.

- Agora o babaca, depois que ficou doente, tá tentando se reaproximar da mãe velha, dizendo pra ela que tá regenerado, que quer fazer tudo certinho agora. E a idiota tá caindo na conversa mole dele - dirá o bêbado.

- E ele tá se reaproximando dela só por causa da doença mesmo ou tem mais coelho escondido nesse mato? - perguntará Atena.

Fazendo mistério o velho dirá apenas que a professora se chama Djanira e que ela mora no Morro da Macaca. Atena então vai até o local e se apresenta a Djanira como namorada de Romero e inventará diversas histórias:

- Ele não é muito de se abrir com ninguém. Nem comigo, nem com outras pessoas. Queria aproveitar que estou conhecendo a senhora para saber mais sobre ele, sobre a história da vida do Romero.

- Na verdade, nós nos afastamos um do outro. Ele começou a ter problemas - responderá Djanira.

- Sei de uma parte dessa história. Ele se envolveu com criminosos, não foi? - perguntará a criminosa, jogando verde.

- Ele te falou isso? - estranhará Djanira.

- Falou, falou. Ele tá na fase de reconhecer erros do passado. Quis se reaproximar da senhora, consertar as coisas.

- Pena que tenha que ser desse jeito, por causa de uma doença.

- Pois é. Mas o fato é que nós brigamos. Ah, ele anda muito sensível, é normal. Mas eu e o Romero, a gente se ama. Muito. E ele precisa muito de mim. De nós duas, na verdade. A senhora me ajuda? Sei que ele te ouve. Ele morre de medo que descubram sobre o passado dele. Eu fui a primeira pessoa em quem ele confiou. Tenho impressão de que nós duas somos as únicas pessoas que gostam dele pra valer, que conhecem o verdadeiro Romero.

Ela ainda mentirá que o ex-vereador não está cuidando da própria saúde:

- E ele vive essa vida toda destrambelhada, não toma os remédios, não tá nem aí. Mas nós duas, juntas, podemos reverter isso. Estou certa de que ele vai sair dessa, mas ele precisa de disciplina. Senão, não vai sobreviver.

As informações são da colunista Patrícia Kogut.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO