fechar

Resumo de novelas

MENU



Paraisópolis: Dom Peppino ameaça a família de Grego

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 24/09/2015 | 11:20

Grego terá a sua vida ameaçada depois de descobrir que Dom Peppino tem queimado lixo tóxico na comunidade de Paraisópolis, e intoxicado os moradores da comunidade com a fumaça. Ele descobrirá tudo depois que um paciente relatar problemas respiratórios para Tomás:

'Desde o dia que começaram a queimar lixo num lixão perto da minha casa, doutor, eu e os vizinhos estamos com tosse, fraqueza, sem ânimo pra nada', explicará uma paciente.

Depois de ficar sabendo da história, Grego ficará inconformado:

'Isso aqui não tá certo. Ninguém me falou que esse lixo tinha essas contaminação. Vou mandar fechar essa bagaça e é agora!', dirá ele, antes de ir tirar satisfações com o mafioso.

'Vou deixar os salamaleque de lado e já mandar a letra duma vez. Papo reto. Que história é essa de despejar veneno na minha quebrada?', perguntará ele ao estar frente a frente com Dom Peppino.

'Pelo que eu me lembro, nós firmamos um acordo', responderá o mafioso, que com a frieza de sempre já partirá pra ameaça:

'Em vez de se preocupar tanto com os outros, você devia se preocupar mais consigo mesmo, com o seu futuro' dirá ele, citando algumas das pessoas próximas de Grego, mostrando que não tem medo de fazer mal a elas.

'Sua tia Paulucha... seu porto seguro. É sempre a ela a quem você recorre quando está com problemas. E eu sei muito bem do quanto você quer protegê-la e do quanto você fica triste quando ela recusa a sua ajuda', falará o italiano. 'Sua prima Natasha, a quem você considera uma irmã mais nova. Eu sei o quanto você está feliz por ela ter se encaminhado na vida. Não seria nada bom se algo terrível acontecesse com ela, justo agora', continuará.

'Aquele bebê, a adorável filha da Margot. Você quer ver a Maria crescendo, não quer, Gregório?', disparará Peppino. 'Acho que as minhas explicações já foram mais que necessárias. No momento, a sua única preocupação tem que voltar para os seus, para a sua família. E eu estou à sua disposição para isso', finalizará o mafioso.

De acordo com a coluna de Daniel Castro, a sequência tem previsão de ir ao ar na quarta-feira, dia 30.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO