fechar

Resumo de novelas

MENU



Alto Astral: em reta final Caíque salva a vida de Marcos

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 05/05/2015 | 14:32

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (7), Marcos (Thiago Lacerda), livre da prisão abordará Laura (Nathália Dill) à mão armada e a sequestrará. Entretanto o espírito de Bella (Nathalia Costa) conseguirá avisar Caíque a tempo e ele corre desesperado para salvar a mulher amada.
Depois da perseguição, os dois irmãos lutarão no chão e a arma de Marcos disparará, deixando para o capítulo de sexta-feira o suspense sobre quem foi o atingido pelo disparo.

'Não! Marcos! Não era pra ser assim... Por quê?', dirá Caíque ao ver que a bala atingiu o seu irmão na barriga. 'Não vai dar tempo. Sabe, é um alívio poder ir. É sim. Nunca imaginei que você fosse chorar por mim' dirá o vilão já sem forças.

Esquecendo todos os atritos do passado, e com a ajuda de seu mentor Castilho (Marcelo Medici), Caíque fará, na rua mesmo, uma cirurgia espiritual em Marcos e conseguirá salvar a sua vida. 'Eu me vi quase indo embora. Era pra sentir dor... Não estou sentindo nada', dirá ele. 'Então, sempre foi verdade... Você cura mesmo, tem um dom' dirá o médico em meio ao delírio.

Apesar de tudo, o vilão terá o final merecido, já que será diagnosticado com esquizofrenia e acabará os seus dias internado em um manicômio, perdido em delírios tão fortes que não será capaz de reconhecer a própria mãe, que permanecerá ao seu lado depois de tudo. As cenas vão ao ar nesta quinta e sexta-feira.


Comentários
TOPO