fechar

Resumo de novelas

MENU



Juliano vai preso

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 25/09/2015 | 09:29

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Juliano vai parar atrás das grades. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut de hoje, tudo acontecerá depois que Romero convencer Bola a plantar drogas na mochila do lutador e depois avisar Dante de que possui uma informação importante sobre o morador do morro.

Prometendo uma moto para o garoto, Romero ainda encontra certa dificuldade para convertê-lo para o seu lado:

- Pô, seu Romero, aí tu complica para o meu lado. O Juliano é brother, entendeu, o cara sempre me deu a maior moral, eu não posso puxar o tapete dele assim.

- Óbvio que pode! Pode e deve! Abre o olho, Bola, o Juliano só te ajudou para ficar bem na foto, ele só está te usando, você e os moleques todos lá do morro. O Juliano é um mascarado! Sabia que ele tem um apartamento em Ipanema? É, tem uma cobertura, que ele comprou com esses patrocínios da escolinha dele. Escuta aqui, garoto, você quer melhorar de vida? Então me ajuda a te ajudar! Se você colocar essa paradinha na mochila do Juliano, eu falo com os meus amigos lá da facção, eles vão te proteger, vão cuidar de você - explicará Romero, que conseguirá convencer Bola.

Depois, em uma conversa com Dante, o ex-vereador dirá que Juliano receberá drogas naquele mesmo dia, na escolinha.

- Você vai pegar o Juliano reincidindo no mesmo crime: tráfico. Só tem uma coisa: manda um colega seu prender o Juliano. Não pode ser você! Porque eu tenho planos com aquela gente. Nós somos pai e filho. Se você aparecer, é claro que eles vão ligar uma coisa a outra. E isso não pode acontecer.

- Que planos são esses que você tem com eles?

- O Juliano é peixe pequeno. A gente quer o peixe grande, o Zé Maria! Te dei a dica. Agora faz o que eu estou pedindo.

Dante mandará um colega aparecer na escolinha e revistar a mochila do lutador, que acabará preso por porte de drogas.

Bola cumprirá o combinado e Dante mandará um amigo aparecer na escolinha. O policial revistará o lutador e, ao encontrar os entorpecentes, levará o rapaz preso.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO