fechar

Resumo de novelas

MENU



Djanira descobre ligação de Zé Maria e Romero

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 28/09/2015 | 10:11

Nos próximos capítulos de A Regra do jogo, Djanira descobrirá a verdade sobre seu namorado Zé Maria. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a professora ficará em choque ao ver o namorado e Romero trabalhando juntos.

Tudo começará depois de Tóia descobrir que Zé Maria se esconde em um casarão no subúrbio da cidade e contar tudo à mãe:

- O seu namorado, ex-namorado, sei lá que que ele é seu, está morando numa baita casa, cheio de capanga armado no jardim. Isso ele não te contou, né? Eu sei que é duro, mãe, mas agora a senhora vai ter que concordar comigo: o Zé Maria é um bandido!

A professora dirá que a filha deve ter entendido algo errado e não ficará convencida da história e acreditará na versão do namorado, de que a mansão pertence a alguns amigos seus. Entretanto na manhã seguinte ela pedirá para a filha leva-la ao casarão.

Depois de conseguir invadir o imóvel as duas ficarão surpresas ao encontrar as pinturas de Zé Maria espelhadas pela casa. Confusa, Djanira vai atrás do filho na Fundação Livre Viver:

- Me perdoa, meu filho! Eu errei tanto com você, tanto... Te culpei por coisas. Ah, que vergonha, meu Deus! Que dor! Que arrependimento. Você tinha razão, Romero. Sempre teve. O Zé Maria... Eu descobri, filho! O Zé Maria é um bandido! Um bandido!

Esperto, Romero aproveitará para convencer a mãe ainda mais da culpa de Zé Maria. Ela decide ir embora depois da conversa com o filho, mas se surpreende ao ver Ascânio entrando na fundação. Desconfiada ela se esconde e consegue observar o exato momento em que Zé Maria chega de carona com Orlando e com Tio.

Vendo os dois trabalharem juntos ela fica transtornada, e depois de eles terem partido ela decide pagar Ascânio em troca da verdade. Em troca de R$ 100 o bêbado conta toda verdade pra ela, que voltará à fundação e atacará o filho:

- Eu descobri tudo, seu demônio! Você e o Zé Maria, tudo farinha do mesmo saco! Tudo bandido! Você me enganou esse tempo todo, me fez ter esperança, disse que tinha mudado, tinha aprendido a ser uma pessoa decente! Que nada! Você sempre foi e sempre vai ser um monstro! É isso que você é, Romero, um demônio!

Tentando mentir pra mãe ele dirá que Zé Maria estava apenas ajudando em um plano para desmantelar a facção, mas ela entrará no quarto dos fundos e fechará a porta rapidamente. Examinando as caixas ali dentro ela descobrirá que elas contêm armas roubadas do Exército, confirmando suas suspeitas de que a dupla é criminosa.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO