fechar

Resumo de novelas

MENU



Zé Maria bate em Romero e o ameaça de morte

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 29/09/2015 | 10:03

Zé Maria vai se mostrar um sujeito violento nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. Ela vai bater em Romero e ainda vai ameaçar matá-lo caso não se distancie de sua família.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando o pintor voltar à ativa na facção criminosa e perceber que Romero Rômulo está cada vez mais presente na vida de sua família. Ele então pede para que Tio convoque uma reunião entre a facção e o ex-vereador, onde Tio já começa explicando:

- Senta aí, Romero. A gente te chamou aqui para te apresentar um velho irmão da nossa facção, que já ajudou muito a gente. Ele estava de resguardo, mas agora está de volta, na ativa.

Zé Maria então entra na sala e Romero se irritará chamando ele de psicopata:

- Não acredito que vocês deixaram esse cara voltar para a organização! O Zé Maria matou à queima-roupa todo mundo naquele ônibus, lá em Seropédica! Não dá para confiar nesse homem. Ele sujou o nome da nossa facção, atraiu a atenção da mídia contra nós!

Ele é surpreendido então pela revelação de que Zé Maria agiu a mando da própria facção e ficará indignado, mas será interrompido pelo falso pintor:

- Fui eu que pedi essa reunião para o Tio, Romero Rômulo. Eu vou voltar à ativa, mas não quero mais você atrás de mim. Quero que você pare de perseguir a minha família. Eu não quero que você procure mais a Djanira! Fica longe daquela casa!

Romero vai se recusar a acatar as ordens e Tio deixará claro que, se dois membros brigam, ambos são obrigados a deixar a organização. Eles serão aconselhados a apertarem as mãos e, ao se aproximarem, Zé Maria dirá:

- Eu ainda vou te matar.

O ex-vereador, então, empurrará o rival, que se esquivará e dará um soco nele. Em seguida, Zé ainda chutará seu estômago. Tio tratará de acalmar os ânimos e a dupla será obrigada a se cumprimentar.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO