fechar

Resumo de novelas

MENU



Orlando será descoberto

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 30/09/2015 | 09:44

Nelita e Belisa descobrirão a verdade sobre Orlando nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. É o que adianta a colunista Patrícia Kogut. De acordo com ela, depois que o empresário se mudar para a mansão de Gibson para se casar com Nelita ele descobre detalhes sobre uma operação policial que tem o objetivo de capturar Zé Maria. Rapidamente ele se afasta da mesa de jantar e avisa Tio por telefone:

- Então, parece que o Dante acionou a Polícia Federal também. É melhor avisar o Zé para ele malocar direito o material. Positivo, positivo. Vitória na Guerra!

- Vitória na Guerra?! - questionará Nelita, que terá seguido o futuro marido e ouvido tudo. - Antes eu suspeitava, mas agora eu tenho certeza: você é mesmo um bandido, Orlando!

- Acho que você ouviu errado.

- Não, eu ouvi perfeitamente você falando para algum bandido aí o que acabou de escutar lá na sala, que o Dante chamou a Polícia Federal. Você estava alertando o cara!

- Que cara?! Você está delirando, está ouvindo coisas! Você tem tomado o seu remédio?

- Eu estou absolutamente lúcida! Vou voltar para aquela sala e vou contar para minha família quem você é! Você deve ter sido bandido a vida inteira, né? Essa história aí de família de fazendeiro, que é neto único de uma vovó doente, tudo mentira! Seu dinheiro vem é do crime!

Orlando se irritará e dirá que, se ela contar tudo, será mandada de volta para a clínica. Em seguida, dará uma garrafinha de uísque para Nelita, que desistirá de revelar a verdade. Em outra ocasião, o criminoso será flagrado por Belisa falando com Tio ao celular:

- Derrubaram a operação toda? Mas eu avisei. Tá ok... A gente já devia ter eliminado esse Dante há muito tempo. Vai me informando.

- Eliminar o Dante? Foi isso mesmo que eu escutei? - perguntará a jovem, que correrá para a sala e contará tudo o que ouviu para Gibson e Nora.

Porém, eles não acreditarão e cogitarão se a neta tem problemas mentais como Nelita.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO