fechar

Resumo de novelas

MENU



Stênio Garcia e esposa prestarão queixa nesta quinta

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 01/10/2015 | 10:47

Como dito em entrevista recente, o casal decidiu prestar queixa à polícia a respeito de suas nudes que vazaram nesta terça-feira. Em entrevista ao site de entretenimento Ego, Marilene Saade se mostrou bastante abalada:

"Parece um pesadelo a gente pelado por todo Brasil. Quero dar um jeito, ainda não sei como, mas quero encontrar uma maneira para que a gente possa acabar com esse crime de internet. Eu já fui atingida, mas para que outras pessoas não sejam atingidas. Imagina uma estudante que manda uma fotinho para o namorado e isso vaza? Pode acabar com a vida dela. Se fosse comigo, quando eu era adolescente, com certeza não iria suportar. Isso é muito sério", afirmou.

"Eu toda hora fotografo as minhas gordurinhas e depois me lembrei que fiz as fotos porque tínhamos voltado a malhar, a gente queria ver se estava bem. O Stênio disse com toda razão que fomos assaltados. É como ser roubado quando não se está em casa", falou.

Na manhã de quarta-feira, Marilene já havia dado entrevista ao portal e chorou bastante: "É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se isso é só aqui ou no mundo todo", disse ela, que tirou a foto com o marido para ver se eles estavam fora de forma.

"É uma foto de casal, estamos casados há 18 anos. A gente não invade a intimidade de ninguém. Esse celular esteve em dezenas de lugares então não sabemos quem foi. Não sei o que vou fazer, não tenho vontade de sair de casa", desabafou.

Mais calmo, Stênio Garcia comentou o episódio. "Para te falar a verdade eu não ligo não porque já apareci nu no teatro, no cinema, mas é claro que foi profissionalmente. De qualquer forma acho terrível e violento alguém invadir a sua privacidade para isso. Quanto à nudez, somos um casal saudável que brinca entre a gente com coisas nossas, mas isso não é para ser levado a público", explicou.


Mesmo com bom humor, o ator não deixou de reiterar a gravidade do caso. "Fiquei com muita pena do meu sogro, que é uma pessoa idosa, e está muito chocado com isso", contou ele. "Mas, quanto ao meu ato com a minha mulher, tenho a minha consciência limpa. Não fiz nada com a mulher de ninguém", argumentou.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO