fechar

Resumo de novelas

MENU



Morre dublador de Harry Potter

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 01/10/2015 | 11:17

Morreu, depois de três tiros, o dublador de Daniel Radcliffe na franquia de filmes Harry Potter. Caio César Inácio Cardoso de Melo também era policial militar e participava de uma operação no Complexo do Alemão na tarde desta quarta-feira, quando foi baleado.

A guarnição da Unidade de Policia Pacificadora, onde Caio atuava foi atacada por volta das 11h, e durante a troca de tiros, somente ele foi atingido. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Getulio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Colegas de trabalho no meio artístico receberam a notícia da morte com perplexidade. "Ele era atirador de elite da polícia. Estamos em choque", disse ao UOL o dublador e amigo de Caio Ricardo Schnetzer, conhecido como a voz de atores como Al Pacino e Nicolas Cage.

A dubladora Marisa Leal publicou uma mensagem de luto em seu perfil no Facebook: "Vá com Deus, Caio. Fique em paz. Vamos sentir saudade. Nosso eterno Harry Potter".

Caio César emprestou sua voz a Daniel Radcliffe em todos os filmes da saga "Harry Potter". Além do bruxo, ele fez desenhos como "X-Men Evolution", "Du, Dudu e Edu" e "Avatar: A Lenda de Aang". Também dublou Christopher Uckermann na novela mexicana "Rebelde".

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO