fechar

Resumo de novelas

MENU



Tóia é herdeira de uma fortuna

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 02/10/2015 | 09:46

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Djanira descobrirá que Tóia é herdeira de uma verdadeira fortuna. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando a professora descobrir que Romero continua no crime e que mentiu o tempo todo pra ela.

Preocupada ela desabafará com Adisabeba, triste por ter deixado o ex-vereador ter se aproximado novamente de sua família. A empresária ficará intrigada:

- Por que só agora ele resolveu entrar na vida de vocês? Tá certo que você abriu a porta e ele soube aproveitar a oportunidade, mas não foi à toa. Romero não dá ponto sem nó. Algum motivo prático ele tem para ficar marcando ponto na sua casa assim, com tanta insistência.

- Que motivo? Comigo? Com a Toia? - questionará Djanira.

- É isso que você tem que descobrir. Djanira, mais do que nunca você não pode ceder. Tem que lutar, mulher! Se o Romero sabe coisas sobre você, então responde na mesma moeda. Tem alguém que possa te ajudar a descobrir algum segredo, alguma intenção do Romero?

A professora, então, se lembrará de Ascânio e, no dia seguinte, irá atrás dele. Djanira ficará vigiando a cobertura de Romero e, assim que o filho sair, ela subirá e tocará a campainha. O malandro estranhará e avisará que o ex-vereador não se encontra.

- É com você mesmo que eu vim falar. Você vai me dizer tudo o que você sabe sobre o Romero! Por que que ele tem essa obsessão com a Toia? O que ele quer com a minha filha?

Debochado, o malandro perguntará por qual motivo falaria algo. Djanira dará R$ 1 mil e ele pedirá mais R$ 9 mil para contar a história completa, mas dará uma prévia:

- A sua filhinha, a Toia, ela é, como eu posso dizer? Uma pedra preciosa. Não, não, um tesouro escondido que ninguém sabe o valor. Quando você trouxer o resto do dinheiro, eu conto mais.

Djanira voltará a conversar com Adisabeba e relatará tudo o que ouviu. Durante o desabafo, ela finalmente entenderá o que Ascânio quis dizer:

- A Toia não é filha dos meus amigos paraenses que morreram num naufrágio. Eu menti para ela a vida inteira. Ele é filha de um cara aí, que foi assassinado. Um cientista. Esse tal tesouro escondido aí deve ser a herança desse cara!

A dona do Morro da Macaca perguntará por que a amiga mentiu sobre a origem da filha e ela explicará que foi o combinado com Romero.

- Foi o preço que eu paguei para o Romero para poder ficar com a menina pra criar. Se a Toia descobre isso, nunca vai me perdoar! E você vai me prometer uma coisa: não comenta nada disso com a Toia, nem com ninguém - pedirá Djanira, que terá o apoio de Adisabeba.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO