fechar

Resumo de novelas

MENU



Dante quase é assassinado por Zé Maria

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 05/10/2015 | 10:42

Dante chegará perto de ser assassinado por Zé Maria nos próximos capítulos de A Regra do Jogo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Tóia pressionar Iraque e descobrir que o mototaxista levou dinheiro para o criminoso no Porto de Itaguaí, a pedido de Adisabeba. A moça irá até lá e, ao chegar, ligará para Dante para contar tudo. O policial prontamente montará uma operação, mas não chegará a tempo. Toia acabará flagrada por um dos capangas de Zé Maria, que ordenará a morte da nora.

A moça será capturada e levada para um barco. Um dos homens golpeará sua cabeça e destruirá a embarcação para que ela afunde. Tóia acordará a tempo de se salvar e nadará até Ilha Grande. Exausta, dormirá.

Quando amanhecer, ela caminhará pelo local e verá uma cabana onde estarão Zé Maria e seus homens. Tóia ficará desesperada, mas Dante chegará ao local e a moça ficará livre de perigo. A filha de Djanira revelará a localização do esconderijo e o policial reunirá seus homens. Ao chegarem, os bandidos terão escapado, deixando para trás um carregamento de armas.

Dante não desistirá da busca e mandará os agentes vasculharem a região. Um dos capangas de Zé Maria avisará que a polícia chegou e o bandido fará uma armadilha:

- Presta atenção. Vai para aquele lado da mata e atira para chamar atenção da polícia, despistar. Enquanto isso, eu vou para o outro lado, na praia, e dou o fora daqui. Entendeu?

Ao ouvirem os disparos, os policiais seguirão a trilha, mas Dante resolverá ir para o lado oposto, justamente onde estará Zé Maria. O filho de Romero achará o bandido, que será rendido.

- Deita no chão, mão na nuca! Anda ou eu atiro! - gritará o rapaz, com a arma apontada.

- Você deve estar louco pra atirar, né? - provocará o criminoso.

- Deveria atirar com prazer pra vingar a morte da minha mãe e dos outros inocentes que você matou naquele ônibus. Mas sabe por que eu não faço isso? Porque não sou um animal que nem você. Você vai passar o resto da vida na prisão, o que é bem pior que a morte pra você. Agora deita ou eu atiro!

Zé deitará e Dante se aproximará. Contudo, o bandido agirá rápido, sacará uma arma e dará um tiro de raspão nele. O pai de Juliano partirá para cima do rapaz e o espancará. Ele pegará uma pedra e, quando estiver prestes a esmagar o crânio de Dante, o policial conseguirá pegar seu revólver no chão e atirar. O criminoso fugirá e, ainda tonto, o rapaz o seguirá. Porém, uma lancha estará esperando Zé na praia e ele escapará mais uma vez.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO