fechar

Resumo de novelas

MENU



Atena enfrenta Tio

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 06/10/2015 | 09:18

Atena não tem medo de Tio e mostrará isso nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. Ela será ameaçada por ele, mas não se intimidará. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, tudo começará quando Sueli se juntar a Ascânio e der a ele o vídeo feito por Atena em que Romero aparece armando uma operação com Tio. Os dois combinarão de dividir o lucro da venda do material.

O malandro negociará com Djanira, que pedirá dinheiro a Adisabeba para comprar a prova contra Romero. Zé Maria ficará sabendo e alertará Tio, que ordenará que o bandido dê um jeito de recuperar o material. Depois, o líder irá à cobertura do ex-vereador e o ameaçará.

Ao mesmo tempo, Ascânio vai propor vender o vídeo para Romero e Atena e avisará que quer um valor mais alto do que aquele proposto por Djanira. O ex-vereador ficará furioso e exigirá que a golpista resolva a situação. Ele alertará que Tio já está sabendo de tudo e que poderá até matá-la.

Sem saída, Atena marcará um encontro com Ascânio para comprar o vídeo num shopping na Barra. Malandro, ele se comprometerá com Djanira no mesmo dia. Zé Maria também irá até lá escondido.

A golpista dará o dinheiro e receberá uma cópia. Porém, desconfiada de que está sendo passada para trás, ela decidirá seguir o malandro e terá a confirmação: verá Ascânio dando outro vídeo para Djanira.

Esperta, Atena seguirá a professora e roubará a bolsa dela. Observando tudo de longe, Zé Maria ainda tentará capturar a golpista, mas a criminosa conseguirá fugir com as duas cópias. Sem sucesso na missão, o bandido contará o que aconteceu a Tio, que ficará ainda mais irritado e decidirá procurar Atena. Ele irá à cobertura de Romero e arrombará a porta:

- Será que você é que é a madame Rômulo, que atende pelo nome de Atena, não é isso, estelionatária, condenada em vários estados e fugida da Justiça?

- Ela mesma, muito prazer... E o senhor é?

- Você já sabe quem eu sou! Eu devo aparecer no filminho que você tem aí. Eu sou alguém com quem você não devia ter cruzado no seu caminho - ameaçará.

- Mas cruzei, e agora? Como é que nós vamos resolver isso?

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO