fechar

Resumo de novelas

MENU



Orlando era pobre e se chamava Bira

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 07/10/2015 | 11:25

A trama de A Regra do Jogo ira se movimentar com a entrada de Carolina Dieckmann no elenco. Isso porque ela interpretará a ex-mulher de Orlando, e acabará trazendo toda a história do bandido à tona. De acordo com o Jornal Extra, ela entra em 'A regra do jogo' no capítulo do dia 22 de outubro. Na pele de Sandra, uma garçonete pobre e muito simples que acha que o marido está morto há mais de dez anos.

Sandra surge numa cidadezinha do interior de Minas, trabalhando numa birosca, quando vê a foto de Orlando num jornal e comenta com uma amiga que ele é Bira, o marido dela. 'Não pode ser! Deve ser alguém muito parecido, o Bira sumiu, morreu, já faz tanto tempo. Aqui ó, Orlando Levi! Tá escrito aqui, não é ele!', diz a garçonete amiga de Sandra. 'É ele, eu tenho certeza! O nome tá diferente, mas é ele! Ele tá vivo! O meu Bira tá vivo, morando no Rio de Janeiro!', fala Sandra, animada.

As duas continuam conversando e dão pistas sobre o passado de Orlando. 'Aquele rico da foto é um cara chique, de terno. O Bira era um coitado que não tinha onde cair morto, se envolveu com gente que não prestava e sumiu. Quer dizer, devem ter sumido com ele', diz a amiga. Sandra sente que o marido não morreu. 'Tá certo, digamos que o cara da foto seja o Bira. O que eu não acredito. Se ele não morreu, o Bira te abandonou, mulher. Ela não vai querer te ver', diz a amiga. Sandra fala que o marido a amava e revela o que aconteceu com Orlando: 'Ele foi no mercadinho comprar um quilo de farinha e nunca mais voltou. Alguma coisa aconteceu com ele'.

Sandra decide pedir uns dias de folga e vai até o Rio atrás do marido. Ao saber que a mulher está na empresa, ele manda a moça entrar, mas finge que não é Bira. 'Acho que você tá me confundindo. Meu nome é Orlando', diz ele. 'Eu tô tão diferente assim? Sou eu, Sandra, sou eu Bira! Que saudade! Me dá aqui um abraço, vai?!', pede Sandra, deixando Orlando sem reação.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO