fechar

Resumo de novelas

MENU



Atena descobre segredo sobre infância de Tóia

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 09/10/2015 | 09:42

Há um grande segredo por trás da aproximação de Romero e Tóia e Atena acabará descobrindo ele nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando a vilã flagrar Djanira conversando com Ascânio na cobertura de Romero. A professora irá embora quando a golpista chegar, mas avisará ao malandro que quer saber a história completa.

Atena, claro, ficará curiosa para saber o que ele contou para Djanira. Ascânio tentará arrancar dinheiro, mas a criminosa lembrará que pode demiti-lo e expulsá-lo da cobertura. Com medo de perder a mordomia, o malandro revelará:

- Só falei que a Tóia vale ouro. E digo mais uma coisa pra você, de brinde. Nesse segredo aí do passado, a Djanira tá tão suja quanto o Romero.

- A Tóia vale ouro?! A favelada? Conta melhor essa história! - insistirá Atena.

- Ouro a gente só entrega por preço de ouro, é ou não é, madame? Hahaha! Agora, se eu for bem tratado, quem sabe eu não te dou umas pepitas, hein? Pega um uisquinho aí pra mim, vai!

Sem saída, ela servirá o malandro, que contará mais detalhes:

- A Djanira sempre foi cúmplice do filho. Se um cair, o outro cai atrás.

- É, isso eu já suspeitava. Por isso que ela late, late, mas não morde. Mas eles são cúmplices exatamente no quê? Tem a ver com a história da Tóia valer ouro, não tem? Vamos ver, em que situação alguém vale ouro? A Tóia foi sequestrada, acertei? Ela é filha de algum ricaço?

- Tá indo bem, Francieneide. Tá esquentando, tá esquentando...

- Mas a Djanira não sabia que a Tóia era sequestrada, que ela valia ouro. Foi isso que você disse pra ela, certo?

- Alguma coisa por aí.

- Nossa, ela deve ter ficado com mais ódio ainda do Romero. E ele, quando souber que você entregou ele, vai querer comer o teu couro! - refletirá Atena.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO