fechar

Resumo de novelas

MENU



Belisa escapa de clinica com ajuda da mãe

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 09/10/2015 | 10:23

Depois e descobrir que Orlando pertence à facção Belina será enviada à força para uma clínica, a mesma em que sua mãe ficava internade. Tudo isso a mando do bandido.

Nas próximas cenas, entretanto, ela conseguirá escapar da clínica com a ajuda de Nelita, e acabará se escondendo no Morro da macaca, ode será ajudada por Juliano. De acordo com o caderno de entretenimento do jornal Extra, enquanto isso, Dante faz de tudo para descobrir o paradeiro da namorada.

A jovem se esconde num dos armários da escolinha de Juliano. O ex-detento estranha o movimento no local e se depara com Belisa. "Seu namorado ta aqui no morro, atrás de você. Não tô a fim de confusão pro meu lado. Ainda mais com o Dante e o senhor Romero Rômulo", afirma o jovem, ainda abalado com a morte de Djanira. Belisa explica sua fuga e revela ter descoberto que o namorado da mãe é um bandido e implora: "Foi ele quem me mandou pra essa clínica, pra se livrar de mim. Você sabe o que é uma injustiça, não sabe? Eu tô sendo injustiçada, que nem você".

Juliano tenta se esquivar do problema alheio, mas a jovem impetuosa conta que Orlando pertence a uma facção e, sabendo do passado do lutador, propõe uma aliança: "Juntos a gente pode descobrir coisas sobre essas caras, mandar eles pra cadeia. Livrar minha mãe e teu pai desses criminosos".
Belisa insiste e fica incrédula ao ter seu pedido de socorro negado por Juliano. "Tudo bem. Eu só te pedi isso porque a primeira vez que eu te vi foi lá na boate. Você enfrentando o Romero. Achei que tava diante de um herói de verdade. Por isso eu vim me esconder aqui. Mas tudo bem, eu entendo. Vou nessa". Ela vai saindo. O lutador, porém, se arrepende e decide ajudá-la.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO