fechar

Resumo de novelas

MENU



Babilônia: Beatriz e Guto dão golpe em Evandro

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 06/05/2015 | 14:47

Nos próximos capítulos de Babilônia Beatriz mostrará que não está pra brincadeira. Após deixar a cadeia ela contará com Guto para resgatar o dinheiro que desviou para a Suíça e recuperar o controle da empresa. A vilã usará todo o seu dinheiro para comprar as ações dos acionistas minoritários da companhia e receberá de Guto o direito de representá-lo na empresa.

Evandro ficará revoltado, mas estará com as mãos amarradas, já que a procuração que ele possuía para negociar as ações do filho já terá perdido a validade. "Você nunca me deixou por a mão na renda dessas ações. Eu quero minha grana agora, é minha" dirá Guto ao pai. "Foi por interesse que você se aliou a ela, traindo o seu próprio pai?" perguntará Evandro atônito. "Você só sabe me criticar! Dizer que eu sou irresponsável! Agora eu tenho a grana das minhas ações, não preciso mais ouvir sermão! Perdeu, otário, perdeu" será a resposta do playboy.

O empresário ainda tentará bater no filho, que segurará o seu braço impedindo a agressão. Beatriz que observa a cena calada ainda debocha: "Agora que já botaram tudo de ruim pra fora, vamos conversar civilizadamente?". Evandro revoltado gritará "Eu não tenho mais nada pra conversar. Há quanto tempo vocês dois estão planejando esse golpe contra mim? Beatriz, como é que você conseguiu manipular esse infeliz? Nunca vou perdoar essa traição".

"Traição? Se enxerga, coroa hipócrita! Quem é você pra falar em traição?" retrucará o rapaz.

A sequência vai ao ar na sexta-feira (8).


Comentários
TOPO