fechar

Resumo de novelas

MENU



Romero e Tóia vão morar juntos

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 14/10/2015 | 09:39

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Romero e Tóia vão morar juntos e vão despertar o ciúme de Atena e Juliano. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo acontecerá após a morte de Djanira. O ex-vereador passará o enterro todo consolando a moça, deixando os presentes indignados.

Adsabeba então tentará levar Tóia pra casa, mas Romero vai se intrometer:

- Um momento, dona Adisabeba. Eu tenho outra proposta para Tóia, que ela vá para minha casa. O que é que você acha disso, Tóia?

- Você está maluco, Romero?! Ela volta para o morro comigo! Para a casa dela, com a família dela! A Tóia não vai para sua casa!

O criminoso argumentará que a moça quer esquecer os momentos ruins que viveu no morro. Juliano ouvirá tudo e pressionará a ex-noiva para que ela não aceite.

- Eu faço o que bem entender da minha vida, Juliano. Não te devo satisfações! Nós não temos mais nada um com o outro. Entende isso de uma vez! Eu aceito ir para sua casa, sim, Romero! - responderá ela, deixando o lutador arrasado.

Romero, então, levará Tóia para o apartamento de fachada e oferecerá seu quarto para ela. A jovem dirá que não sabe como agradecer por tudo.

- Não precisa agradecer. Eu e você, Tóia, a gente é mais próximo do que você imagina. É íntimo. E, quando a gente tem intimidade, não precisa ter formalidade. A gente está passando por isso junto, esse luto, essa dor. Você aqui me ajuda, de verdade. Você não sabe como eu me sinto sozinho, às vezes. Se alguém tem que agradecer, aqui, sou eu - afirmará ele, abraçando a moça.

No dia seguinte, o vilão vai preparar o café da manhã e os dois falarão de Djanira. Tóia lamentará muito a morte e começará a chorar. Romero também se emocionará e os dois se abraçarão. Mais tarde, eles voltarão ao assunto e serão flagrados por Atena, que morrerá de ciúmes. Juliano também sofrerá. Alguns dias depois da mudança, o rapaz irá bêbado ao apartamento para implorar pela saída da ex de lá, mas acabará humilhado por ela.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO