fechar

Resumo de novelas

MENU



Atena paga por noite de sexo com Romero

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 14/10/2015 | 11:03

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Romero e Atena terão uma segunda noite de amor. Tudo começa quando o ex-vereador descobrir que está correndo risco de perder o seu apartamento para a corretora por causa de uma divida de R$ 60,00. Ele até tenta conseguir o montante emprestado sem resultado.

De acordo com o Jornal Extra, é nesse momento que Atena oferece a grana ao 'parceiro'. Em troca, ela pede uma noite de sexo. Romero bufa, dá um tapa na cara da estelionatária e nega a proposta. 'Você acha que eu sou o quê? Um michezinho barato?', pergunta ele. Atena debocha: 'Barato? Sessenta mil por uma trepada? Vai, Romero, qual o problema! É só sexo! A gente se dá tão bem na cama!'.

Sem saída, o bandido se vê obrigado a aceitar. Irritado, o ex-vereador afirma que não vai ter beijo. 'Não encosta em mim! Eu tenho nojo de você!', brada ele, jogando a loura na cama. Os dois transam freneticamente até Romero dizer que o que acontece entre eles é doença. 'Isso é saúde, meu amor! É química! Coisa que você não tem com a freirinha da favela! Eu é que falo a sua língua, na cama e na vida!', diz Atena, que ao ver o bandido saindo do quarto, dispara: 'Ah, todo dia 5, você precisa renovar essa cláusula, aqui, viu? Ou você prefere no dia 15?'. Romero xinga a bandida e vai embora.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO