fechar

Resumo de novelas

MENU



Belisa e Juliano transam

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 16/10/2015 | 14:55

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Belisa e Juliano acabarão tendo uma noite de amor. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, tudo acontecerá depois que a moça conhecer o lutador após fugir da clinica onde estará internada.

Ela acaba na clinica depois de descobrir que Orlando é um bandido da facção e de tentar denunciar ela à sua família. Furioso, o vilão contrata um médico falso que a interne na mesma clinica em que a sua mãe passou anos. Algum tempo depois, com a ajuda de Nelita a moça consegue escapar e foge pro Morro da Macaca, onde conhece Juliano, a quem pedirá ajuda.

Ela revelará que presenciou a forma como o rapaz é perseguido por Dante e dirá que admira sua bravura. A jovem ainda afirmará que acredita na inocência do lutador e contará que só foi parar na clínica porque tentou provar que Orlando é um bandido da facção. O filho de Zé Maria ficará tocado e a esconderá em sua escolinha de luta.

Certo dia, quando estiver entrando no local, ela será flagrada por Tóia. A filha de Djanira cobrará explicações e Juliano se irritará. Ele fingirá que está namorando com Belisa e deixará a ex ainda mais indignada. O lutador dirá que não deve satisfações e a expulsará dali.

Em seguida, ele alertará que Tóia contará tudo a Romero e, com isso, Dante acabará descobrindo o esconderijo. Juliano, então, levará Belisa para o hostel de Adisabeba e a instalará num dos quartos.

- Você vai ficar aqui, tá? Mas sossega o facho e não sai por nada, entendeu? - ordenará Juliano, que demonstrará medo de ser acusado de sequestro.

- Eu vou te defender até a morte, Juliano - garantirá ela. - Você está sendo maravilhoso, não estou nem entendendo por que você está fazendo isso tudo por mim.

- Você não disse que era a única pessoa que acreditava em mim? Então. Por isso, resolvi te dar um voto de confiança e acreditar em você também.

- Você não vai se arrepender. A gente ainda vai se ajudar muito.

- Espero que você esteja certa - encerrará ele, fazendo menção de sair, mas ela continuará a conversa e opinará que Tóia não o merece.

- Eu sei que você não é bandido. Se eu fosse sua namorada, de verdade, eu defendia tua inocência até o fim - dirá Belisa.

- Mas você não é minha namorada.

- O pior é que mesmo não sendo nada sua, o Dante vai vir atrás de você com tudo. Você vai pagar uma conta, sem ter consumido nada. Isso não é justo - dirá ela, que dará um beijão nele e os dois transarão.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO