fechar

Resumo de novelas

MENU



Além do Tempo: Afonso e Felipe serão irmãos

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 20/10/2015 | 10:00

Como já se sabe, na nova fase da novela Além do Tempo, os personagens voltarão em uma nova vida, cerca de 150 anos depois dos acontecimentos já vistos, com a oportunidade de resgatar todos os seus erros e acertos do passado.

Como as estruturas familiares e sociais serão diferentes, teremos algumas surpresas, como Afonso, personagem de Caio Paduan, que voltará como irmão de Felipe (Rafael Cardoso) e Severa (Dani Barros). Na história, ele será bacharel em Direito e terá recusado um emprego em São Paulo para continuar com sua vida pacata em Belarrosa. O ator falou à colunista Patrícia Kogut:

- Ele será filho de Zilda (Nívea Maria) novamente. É o carma dele - brinca Caio, acrescentado que Afonso e Felipe serão bem ligados um ao outro. - Eles trabalham juntos, são muito amigos e parceiros.

Caio ainda não sabe os detalhes da relação do personagem com Anita (Letícia Persiles), seu amor da vida passada, mas adianta:

- Eles vão se esbarrar logo e vão trocar muitos olhares. Será intenso.

Ele também aposta que o público continuará gostando de seu personagem, que, na fase anterior, foi apelidado de Afofonso.

- Ele será muito querido por todos, um boa praça.

Caio Paduan é Afonso, em Além do Tempo (Foto: Reprodução)
Caio Paduan é Afonso, em Além do Tempo (Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO