fechar

Resumo de novelas

MENU



Juliano entrega Zé Maria para a polícia

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 21/10/2015 | 09:22

Juliano descobre finalmente que seu pai é um bandido e membro da facção e nos próximos capítulos de A Regra do Jogo ele entregará o seu pai à polícia. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Juliano, orientado por Belisa, Juliano seguirá Orlando e flagrará Zé Maria entregando uma mala cheia de drogas para o empresário. O lutador ficará arrasado ao descobrir a verdade e colocará o pai contra a parede. O criminoso negará tudo, mas depois acabará desmascarado pelo filho.

Motivado a provar a culpa de Zé Maria, o rapaz dirá a Merlô que pretende procurar Solano, ex-morador do Morro da Macaca:

- Eu tenho que tirar a prova dos nove. Lembra do Solano, que me ajudava na escolinha? Antes de o Dênis morrer, ele me falou que ele e o Solano que armaram para eu ir preso quatro anos atrás. Parece que o Solano largou o crime, tá trabalhando lá no Mercado Municipal. Eu quero ouvir da boca desse cara se a minha suspeita está certa ou está errada.

O lutador, então, irá ao local e abordará o vendedor, que tentará fugir, mas será alcançado. Ele confessará que participou da armação organizada por Zé Maria:

- Foi o Zé Maria que procurou a gente. Ele falou que tinha que tirar você de circulação. Tinha muito negócio que ele queria fazer no morro, e ele não queria que você descobrisse.

Uma sequência de flashback mostrará o bandido entregando um saco com drogas para Solano e Dênis plantarem na mochila de Juliano. Após denúncia, Dante e outros policiais interromperão uma aula para revistar o professor e, ao encontrarem a substância, levarão o rapaz preso.

Chocado com a revelação, Juliano vai procurar Dante e revelar que o pai é bandido:

- Você estava certo. Meu pai é um bandido. E eu quero te ajudar a prender o Zé Maria. Meu pai é um assassino, um marginal, um psicopata.

O policial, a princípio, desconfiará da mudança de atitude do lutador, mas enxergará na denúncia uma oportunidade de derrubar a facção.

Juliano, então, vai procurar Adisabeba e fingir estar arrependido das acusações que fez ao pai. Ele pedirá ajuda para marcar um encontro com Zé Maria, mas combinará uma armadilha com Dante.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO