fechar

Resumo de novelas

MENU



Zé Maria foi o responsável pela prisão de Juliano

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 22/10/2015 | 11:12

Em capítulos de A Regra do Jogo que têm previsão de irem ao ar no inicio do mês de novembro, Juliano descobrirá que além de bandido da facção, seu pai também foi o responsável por ele ter sido preso injustamente no passado.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, após flagrar o pai entregando uma mala com drogas para Orlando, o lutador fará de tudo para desmascará-lo.

Chateado, ele dirá a Merlô que pretende procurar Solano, ex-morador do Morro da Macaca:

- Eu tenho que tirar a prova dos nove. Lembra do Solano, que me ajudava na escolinha? Antes de o Dênis morrer, ele me falou que ele e o Solano que armaram para eu ir preso quatro anos atrás. Parece que o Solano largou o crime, tá trabalhando lá no Mercado Municipal. Eu quero ouvir da boca desse cara se a minha suspeita está certa ou está errada.

Juliano, então, irá ao local e abordará o vendedor, que tentará fugir. O lutador o alcançará e aplicará uma gravata. Após resistir, o vendedor confessará que participou da armação organizada por Zé Maria:

- Foi o Zé Maria que procurou a gente. Ele falou que tinha que tirar você de circulação. Tinha muito negócio que ele queria fazer no morro, e ele não queria que você descobrisse.

Uma sequência de flashback mostrará o bandido entregando um saco com drogas para Solano e Dênis plantarem na mochila de Juliano durante uma aula na escolinha de luta.

- Eu me sinto mal em fazer isso, o Juliano é meu brother - dirá Solano nas imagens antigas.

- E é meu filho! Só que a coisa aqui esquentou, e é melhor ele sair de circulação, passar um tempo em cana. Eu já passei por isso, você também. Vai ser bom para ele. Cadeia é escola para a gente virar homem de verdade - argumentará Zé Maria.

Depois de executarem o serviço, os capangas farão uma denúncia e Dante invadirá a escolinha com outros policiais para revistar o professor. Ao encontrarem a substância, prenderão o rapaz. Revoltado, Juliano tentará se defender:

- Isso não é meu! Não tinha como isso estar aqui! Alguém armou pra mim! Eu sou inocente!

Antes de ser colocado no camburão, o lutador encontrará Tóia, que o abraçará, e verá Zé Maria o observando de longe. A revelação de Solano fará com que Juliano decida colocar o pai na cadeia:

- O que o meu pai queria era que eu virasse bandido que nem ele, só que eu não virei! E agora está na hora de mandar para a cadeia quem realmente merece!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO