fechar

Resumo de novelas

MENU



Paraisópolis: Mari pode perder o bebe por culpa de Gabo

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 22/10/2015 | 16:21

Ben ficará muito feliz com a noticia de que Mari está esperando um filho seu, mas Gabo pode acabar com a alegria do casal mais cedo do que se imagina. Isso porque, de acordo com o jornal O Dia, na sequência de "I Love Paraisópolis", a partir do dia 28, Mari faz o teste de gravidez e dá positivo. Em casa com o marido, ela tem um forte enjoo: 'Não consigo comer direito tem uns dois dias. Ando superenjoada. Megaenjoada, enjoadíssima.' O louro se dá conta e reage feliz: 'Não pode ser. Você tá grávida!' Ela: 'Tô !' Eles se abraçam emocionados.

Mais tarde, Mari passa pelo cafofo de Ximena (Carol Abras), ouve ela brigar com Gabo, arromba a porta e parte para cima do valentão defendendo a amiga. Mari afasta a ruiva e, sem esperar, leva um soco do empresário. Ela revida, mas Gabo a segura com força. Ximena tenta defendê-la e leva um safanão. Quando a morena tenta se soltar, Gabo a empurra e ela cai no chão. Ximena tenta socá-lo, ele a empurra contra Mari, que cai de novo. Até que Evaristo (Francisco Cuoco) aparece e as salva, dando um soco que faz Gabo apagar. Mari cambaleia enfraquecida, com a mão na barriga sentindo dor: 'Ai! O meu filho. Socorro! Me ajuda!'.

No hospital, a jovem é atendida por Tomás (Dalton Vigh), seu pai biológico. Ela: 'Tá tudo bem com o bebê?' Ele: 'Acredito que sim. Mas eu pedi vários exames.' Ximena acompanha tudo e ameça: 'Se acontecer qualquer coisa com o seu bebê, Mari, eu mato o Gabo!'

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO