fechar

Resumo de novelas

MENU



Dante começa a desconfiar de Orlando

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 23/10/2015 | 09:39

Dante finalmente começará a desconfiar de Orlando. Isso acontecerá depois de o policial ter uma conversa com Belissa, que vai insistir que o namorado da mãe é um bandido. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, tudo começará quando a jovem descobrir que o policial foi novamente atrás de Juliano. Ela dirá para Dante não descontar no lutador sua raiva pelo fim do namoro.

- Eu fui atrás do seu atual namorado porque ele é um marginal, que, ao que tudo indica, estava com uma mala cheia de drogas - explicará ele.

- Essa mala estava com o Orlando. Fui eu que dei a dica para o Juliano. Ele é inocente, está muito longe de ser bandido. Bandido é o Orlando, que vai se casar com a minha mãe! - revelará a moça.

Dante voltará a defender Orlando, mas Belisa dirá que ele ainda vai se arrepender muito por não ter acreditado nela. O policial finalmente ficará intrigado e decidirá perguntar a Gibson o que ele acha do relacionamento do empresário com Nelita. O marido de Nora se irritará porque o neto resolveu dar ouvidos a Belisa.

- Não é uma questão de dar ouvidos, mas o que é que a gente sabe dele, afinal? - questionará o rapaz, que será ignorado pelo avô.

O policial, porém, não desistirá e, durante um café da manhã com toda a família, comentará com Orlando sobre seu namoro com Nelita.

- É muito comovente ver a paciência que você tem com ela. Difícil até de entender como um homem como você, que pode ter a mulher que quiser, escolheu a tia Nelita, uma pessoa, digamos, complicada - ironizará.

O empresário, claro, não cairá na armadilha e se passará por homem amoroso. Mas o policial insistirá e, no desenrolar da conversa, perguntará quando a família de Orlando aparecerá na mansão. O criminoso responderá que praticamente não tem parentes, mas Dante se lembrará da avó. O bandido mentirá que ela já não sai da cama.

- Como ela te liga para ir para lá? - questionará o rapaz.

- Quem liga é a enfermeira - encerrará Orlando, que sairá.

Gibson criticará a atitude do neto, mas ele disfarçará e afirmará que é um hábito de policial.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO